Amooo Muitooo Tudooo Issooo ♥ Amor Maioor do Mundooo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Prevenção e tratamento de assaduras

Com 4 diias de Nascido meu bebê ficou com assaduras e não conseguia dormir direito ! É um Horror .

 Então meu Marido foi até a Farmacia e a Moça indicou a Oxyderme .

Nossa esse é um santo rémedio , pois agente ver a melhora rapidamente .

 Fui a Pediatra falei do acontecido e me falou que é ótima essa pomada , que era pra mim passar somente se meu bebê estivesse com assaduras .

 Então meu bebê se livrou da bendita assadura , e resolvi comprar o Hipoglós , Passei nele e novamente surgiu as assaduras .

Voltei novamente ao Pediatra , e me falou para passar a Oxyderme e depois que sarasse , o Hipoglós .

Bom as vezes agente tem que fugir um pouco da indicações dos Pediatras . Pois o Hipoglós deu de novo assadura no meu bebê .

Então resolvi usar a Oxyderme mesmo , Pois depois que passei a usar ela adeus assaduras , nunca mas deu ... Agora uso sempre .

 Na caixinha vem dizendo ( Prevenção e tratamento de Assauduras ) .

A primeira vez que comprei custou 27,90 , e da Proxima vez comprei de 18,90 , vai variando de Preço , depende muitoo em que Drogaria for Comprar .

 Bom vou ficando por aqui , se tiver uma mamãe sugestão de uma pomada ótima , essa é a Dica ! Boa Tarde fiquem com DEUS <3


2 comentários:

  1. Parabens Tathy pelo post,simples e bem explicativo :*

    ResponderExcluir
  2. Brigada Julhia Presleuy , espero que ajude alguma mamãe bjus ! <3

    ResponderExcluir