Amooo Muitooo Tudooo Issooo ♥ Amor Maioor do Mundooo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu Pequeno Milagree !

Bem, acho que é o sonho de toda mulher ser mãe, mas não esperava ser mãe tão jovem aos 18 anos de idade, antes de engravidar tinha muitos planos e quando soube que estava grávida eu senti um mix de senssações, eu não sabia o que pensar exatamente, saber que ia ser mãe me trazia muitas dúvidas e não sabia realmente o que fazer, pois ainda estava estudando e morando com meus pais e temia com as mudanças que irião acontecer em minha vida, graças a DEUS e ao apoio da minha família pude ir organizando minhas idéias sobre ser mãe, a cada estágio da minha grávidez fui descobrindo esse maravilhoso mundo, saber que tinha um coraçãozinho batendo ali simplesmente era incrível ver o Milagre da vida, como um serzinho que eu ainda nem tinha visto estava me fazendo uma pessoa melhor a cada dia e me trazendo experiências inesplicavéis, então aos poucos fui percebendo que nunca estamos prontos para o que a vida nos reserva,mas ela nos da meios e nos prepara para o que há de vir e mesmo não estando pronta para ser mãe, meu pequeno milagre me mostrou que eu não precisava ser perfeita, apenas precisava ser o melhor que eu poderia ser. Quando o vi foi amor a primeira vista e mal podia acreditar que aquele bebê lindo era meu. Graças a DEUS por todo esse milagre em minha vida, entrei uma menina na maternidade e sai uma mãe cheia de amor e proteção, eu sabia que dali em diante teria mais motivos para seguir em frente e não me deixar abater por nada, pois ele seria minha força e minha razão de viver cada momento como se fosse único. Meu pequeno milagre chama-se Miguel e hoje já não sonho só os meus sonhos, mas sim os nossos sonhos, aprendi a ser mais humana e da valor as coisas simples da vida que outrora eu não dava importância, ser mãe adolescente não é o fim do mundo quando temos apoio e deixamos florescer nosso amor maternal,essa é a minha história e do meu pequeno Miguel, hoje já com 7 Meses. Muito obrigada por esse espaço e poder contar um pouquinho da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário