Amooo Muitooo Tudooo Issooo ♥ Amor Maioor do Mundooo

sábado, 23 de junho de 2012

Declaração ao meu amr Marcelo - Amr como sempre Teamoooo ... Por ser tãoo representante na Minha Vidaa - Me lembroo bem do Primeiro dia que nós nus conhecemos , haaaa vc se apaixonou primeiroo rsrs . ( Convencida por isso kkkk ) - Estamoos quase 5 anos Juntoos , de muitoo amor , e carinhoooo . Uma única vez nos separamos mais foi só por uns minutos , até percebermos que não podemos viver longe um do outro ... AHH fui uma Grávidinha Linda e muito amada e muito bem cuidada por vc , que já era um papai muitoo Coruja ... Não eskecendo que foi vc que com muita garra e o meu Herói quem cuidou de mim quando estava de resguardo , Agradeço primeiramente a DEUS e a você por ter me dado o Presente mais Lindo que a vida pôde me dá . O Miguel Marques que veio ao Mundo no dia 28/10/2011 A coisinha mas Linda e amado do Mundoo *.* DIA mais qe Feliz na Nossas Vida ! Teamooooo Namoridooo Kiss da Sua Princeziinhaaah qe teamaaaa do tamanhoo do Universoooooooo *.............................*

Nenhum comentário:

Postar um comentário