Amooo Muitooo Tudooo Issooo ♥ Amor Maioor do Mundooo

sábado, 23 de junho de 2012

Grávidaaaa & Bellaa !

Essa e Minha Barriguinhaa de 9 Meses do Miguel ! A Minha maninha Julhia Presley foi quem fez o desenho na minha barriguinhaaa , esse dia foi muitoo Bom ... Tiramoos variiaas fotinhaas , pois esse era meu Ultimooo Mês da minha gestação , no dia seguinte fuii para minha ultima consulta , mas pra minha surpresa  minha medicaa tinha entrado de feriias .... Mas me consultei assim mesmoo com outra mediicaaa . Mas correu tudo bem , levei varios elogiios pois eu cuidava muito bem do meu principe dentro da minha barriguinha . Comessei a fazer meu pre-natal com 3 Meses , eu amava ir pras minhas consultas e ouviir o corassaozinho dele . Sem dizeer que eu adorava fazer minhas Ultrass ! Grasas a DEUS minha gravidez foi tranquilaa e saudavel e meu amor como sempre meu amigoo cuidou muito bem de mim ! Bom vou ficando por aqui . <3 fikem com DEUS

2 comentários: