Amooo Muitooo Tudooo Issooo ♥ Amor Maioor do Mundooo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Huggies !

Hoje vamos falar um pouco das Fraldas !
Bom meu bebê logo ao nascer usou a Huggies Turma da Mônica Tripla Proteção
mt fofaa , mas como as vezes gosto de variiar as coisas , comprei a fralda da Sapeka acho bonitinhaa mas o tamanho P ,
então meu bebê completou 2 meses ,
e ele usava a M da Sapeka , a M não é muito boa porque tem algumas que vem com erro de fábrica ou seja uma maior que
 a outra sme dizer que meu bebê acordava na madrugada alagado rsrs e com sinais de assaduras , e suspendi
 o uso da fralda da sapeka , pra dizer a verdade a P era melhor
pensando bem eu comprava ela pra ganhar brinde kkk ( os Bonekinhos da Sapeka ) .
Voltando ao assunto ... Usei a Pampers , não achei muito boa ,
pois e muito fina e o plástico dela rasga facíl . E definitivamente passei a usar as fraldas a Mônica .
 ótimaaaaaaaas assino em Baixooo ! Uso no meu bebê a Soft Touch que além e fofa e linda é surper confortável me Apaixoneii ,
 a Outra é a Tripla Proteção que tbm é Ótima . Se eu sugerisse uma marca de fraldas a uma Mamãe seria as Fraldas da Mônica !
Se der alergia e assaduras no seu bebê varie de fraldas , pois tem bebês que não se dão com tais fraldas ok .
Pra quem quiser saber mais das fraldas que eu Uso no meu bebê vou postar acima .
Beijos espero qe eu tenha ajudado algumas Mamãe ! Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário