Amooo Muitooo Tudooo Issooo ♥ Amor Maioor do Mundooo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minha Melhooor =)

Naoo tenho muitoo a falaar , so sei te dizer que teamo muitoo maninhaaa ! Quando vc for embora nao posso dizer adeus , mas sim atee Logooo , ii ee esse ate logo que me conforta , porque sei que em breve vc estara de volta ! Nunca se esquesa que vc tem um significado muitoo grande em nossas Vidas ! Vou sentir muito sua falta , mas o melhor de tudo e que vc estara feliz . isso e oque importaa . Essa e pra nois : Agente briga , agente chora , mais agente se ama . rs ! Eu Teamooo vc e minha melhor amiga e nao poderia ter outra a nao ser vc . E e por isso tbm que apesar de vc ter outras crenssas que aceitou com muito carinho ser a madrinha do Miguel que tbm nao poderia ter outra melhor que vc . Porque eu sei que se um dia se eu morrer primeiro que vc , vc vai cuidar com amor e carinho do meu Amorzinho . Bom espero que vc seja sempre assim essa pessoa maravilhosa e especial que vc e ! Que DEUS ilumine e abensoe sua vida e sua nova familia ao lado do seu esposo Joe . Que seja Eternooooo . DEUS esta no controle ! Te amooooo .

Um comentário:

  1. Amen!!!
    Mana muito obrigada por tudo tbm,quase chorei com sua declaracao,'e claro que amo muito vcs e nao fala besteira de morrer agora,voce sabe que amo muito meu moleno gostozura e tenho ele como meu filinho enxirido,mesmo eu nao trocando a fralda dele kkkkk ... Sera um prazer ser madrinha do Midelzinho,so nao prometo dar presentes hehehe...Amo muito voces e o Miguelzinho so fez nos aproximarmos mais uma da outra,Te amo!!!
    DEUS continue abencoando sua linda familia!!!Bjs :*

    ResponderExcluir